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  • Equipe Audtax

Saiba por que os profissionais, consideram o LinkedIn a plataforma n° 1 em geração de leads.

Fonte: DemandWave, Relatório sobre o estado do Marketing Digital B2B para 2017


Leads qualificados vêm de um público de qualidade.




Utilize dados demográficos profissionais para segmentar as pessoas certas por cargo, empresa, setor, nível de experiência e muito mais. Faça o retargeting dos visitantes do seu site, alcance contatos e estabeleça campanhas de marketing baseado em contas com Matched Audiences.


Crie anúncios que conquistam a atenção do seu público


Gere conversões com facilidade com os Formulários de geração de leads do LinkedIn.

O Formulário de geração de leads resolve o principal problema para conversões on-line: o preenchimento manual de dados. Quando os usuários do LinkedIn clicam no seu anúncio, os dados de perfil deles são preenchidos automaticamente no formulário, que pode ser enviado com apenas um clique. Isso poupa tempo e esforço, e você obterá informações mais precisas e completas sobre seus leads, principalmente em dispositivos móveis.





Avalie o ROI das suas campanhas.

Relatórios em tempo real no Gerenciador de campanhas facilitam a análise do desempenho das suas campanhas de marketing para geração de leads. Utilize o acompanhamento de conversões para avaliar as conversões dos seus anúncios do LinkedIn no seu site e utilize análises integradas para otimizar as suas campanhas.


Amplie seus negócios gerando leads de qualidade no Linkedin.


Utilize o Sponsored InMail para enviar mensagens personalizadas capazes de gerar mais respostas do que o e-mail marketing tradicional.


Fonte: https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/generate-leads#0


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