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  • Equipe Audtax

MASTERCARD e RAPP conquistam mais de 2500 leads com campanha no LinkedIn

Utilizando diversos formatos para acompanhar a jornada do consumidor, a Mastercard gerou mais de 2500 leads para seu negócio B2B.


DESAFIO Pouco tempo para desenvolver o projeto, volume de conteúdos e precisão de segmentação

SOLUÇÃO Direct Sponsored Content, Sponsored InMail e Dynamic Ads

RESULTADOS Menor CPL do que em outros veículos, e mais de 2500 leads gerados


DESAFIO O objetivo principal da campanha era a geração de leads qualificados para dois verticais: Commerce e Governo. Em paralelo, contribuir com o posicionamento da Mastercard como provedora de soluções tecnológicas em meios de pagamento para o público B2B. O projeto foi idealizado em outubro, com data de lançamento em dezembro do mesmo ano. Foram criados mais de 24 conteúdos de alta qualidade para acompanhar a jornada de compras B2B em cada fase. A precisão da segmentação do LinkedIn foi fundamental para alcançar o público-alvo e gerar os leads necessários.

SOLUÇÃO A campanha durou 10 meses, sendo 2 de configuração geral e 8 de mídia. Os formatos utilizados foram Direct Sponsored Content, Sponsored InMail e Dynamic Ads. A segmentação foi baseada em setores específicos e no nível de experiência dos decisores.

RESULTADOS O LinkedIn apresentou a melhor performance em todas as métricas: menor CPL, menor CPL qualificado e maior taxa de leads qualificados. Foram mais de 2500 leads gerados, sendo 6.8% de leads qualificados. Além disso, a Mastercard adquiriu um profundo conhecimento sobre o público-alvo que não era abordado anteriormente.


“Na RAPP temos um mantra, Precisão e Empatia, onde Precisão é a utilização de data, insights, poder de segmentação, de forma a atingir o consumidor correto, no meio correto e no momento certo. Empatia reflete na comunicação, na criação, que desperta o interesse desse consumidor. Definitivamente o LinkedIn trouxe a precisão que precisamos para esse projeto e possibilitou formatos onde a RAPP pode construir peças que contribuíram com os resultados alcançados”

Cauê Saraiva, Business Director, RAPP Brasil.


Fonte: https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/clientes/caso-de-sucesso-mastercard

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